Go to Top

atualidades abem

Mensagem do Presidente da ABEM

Prezados(as) Sócios(as),

Informamos a todos(as) mais uma conquista importante para a nossa Associação. Está disponível no site o pagamento da anuidade via cartão de crédito, mais uma ação que dá continuidade ao processo de profissionalização da ABEM.
Essa possibilidade de pagamento, facilita a vida dos(as) sócios(as) para quitar suas anuidades, favorece e estimula o ingresso de novos(as) associados(as), pela comodidade de poderem pagar com cartão de crédito, bem como contribui para, ainda mais, organizarmos a vida financeira da ABEM. Há bastante tempo vimos trabalhando em prol dessa conquista que, por conta dos entraves burocráticos que uma associação como a nossa está sujeita, somente agora pôde ser efetivada.
Além das anuidades, as inscrições nos eventos da ABEM também poderão ser pagas com cartão de crédito, diretamente no site da Associação. A geração dos boletos, tanto para anuidade quanto para a inscrição em eventos, continua disponível para os(as) sócios(as) que preferirem essa forma de pagamento.
Cinco associados(as) já utilizaram esse novo recurso nos últimos dois dias, o que nos permitiu comprovar que o sistema está implementado e funcionando plenamente.
Convido aos(as) colegas que ainda não quitaram suas anuidades 2015 a experimentarem mais essa facilidade de pagamento disponibilizada pela ABEM.
Atenciosamente,

Luis Ricardo Silva Queiroz
Presidente da ABEM

Ver todas