v. 24, n. 37 (2016)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Luciana Del Ben

Artigos

Big Ideas in music teaching and learning: implications for cognitive research and practice PDF
Peter R. Webster
Traços da história do currículo a partir da análise de livros didáticos para a educação musical escolar PDF
Marcus Vini­cius Medeiros Pereira
Modalidades Artísticas na Região Autónoma da Madeira (Portugal): Das primeiras atividades de enriquecimento curricular à definição do atual modelo de política educativa (1985-2016) PDF
Paulo Esteireiro, Carlos Gonçalves, Natalina Santos
Trajetórias de trabalho na educação infantil: um estudo com professores(as) de música da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre PDF
Joana Lopes Pereira
Narrativas de professores de música: entrelaçando vivências com a música e seu ensino e a atuação na educação básica PDF
Jéssica de Almeida, Ana Lúcia Louro
As preferências musicais de jovens instrumentistas: relações com o repertório estudado PDF
Roni Rodrigues De Oliveira, Regina Antunes Teixeira Dos Santos
Educação Musical e TEA: um panorama das publicações nacionais PDF
Daniele Pendeza, Iara Cadore Dallabrida
História da Educação Musical no Brasil: reflexões sobre a primeira edição do GT 1.3 – XXII congresso da ABEM (2015) PDF
Inês de Almeida Rocha, Gilberto Vieira Garcia
A observação como ferramenta de pesquisa, de ensino e de formação na experiência e na educação musical de crianças e educadores PDF
Anna Rita Addessi


ISSN eletrônico: 2358-033X
ISSN impresso: 1518-2630

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.