v. 25, n. 39 (2017)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Luciana Del-Ben

Artigos

As atividades musicais das crianças analisadas por professoras de educação infantil – Perspectivas metodológicas para a análise narrativa-biográfica PDF
Leda de Albuquerque Maffioletti, Soraia Santana
Modernidade e Modernismo na Iniciação Musical e nas práticas educativas de Liddy Chiaffarelli Mignone PDF
Inês Rocha
Las visiones de profesionales sobre proyectos intercomunitarios de educación musical en Irlanda del Norte PDF
Oscar Odena
Consciência Intervalar: desenvolvimento e operacionalização de um teste psicométrico PDF
Pedro Alcântara Senra de Oliveira Neto
Oswaldo Amorim: gestos didáticos fundadores e específicos no ensino de baixo elétrico PDF
Anco Marcos Silva de Menezes, Marcus Vini­cius Medeiros Pereira
Práticas docentes de bacharéis em instrumento: inseguranças e dificuldades com o ensino PDF
Vanessa Weber, Luciane Wilke Freitas Garbosa
Sobre o ensino da técnica de construção de melodias: considerações sobre o método pedagógico no Fundamentos da composição musical, de Arnold Schoenberg PDF
Ernesto Frederico Hartmann, Geraldo Alexandre Júnior
Traços de colonialidade na educação superior em música do Brasil: análises a partir de uma trajetória de epistemicídios musicais e exclusões PDF
Luis Ricardo Silva Queiroz
Deficiência visual no ensino superior de música: ações, recursos e serviços sob a perspectiva de quatro egressos PDF
Daltro Keenan Júnior, Regina Finck Schambeck


ISSN eletrônico: 2358-033X
ISSN impresso: 1518-2630

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.