v. 27, n. 43 (2019)

Sumário

Artigos

APLICAÇÃO DO CONCEITO DE COMPETÊNCIAS À ATUAÇÃO DO PIANISTA DE CORO PDF
Rafael Ricardo Friesen, Maria Bernardete Castelan Póvoas
AURIS KEYBOARD: FERRAMENTA DE AUXÍLIO AO TREINAMENTO DE PERCEPÇÃO MUSICAL PARA PESSOAS SURDAS PDF
Caio Vinícius Pereira de Sá, Carlos Eduardo Coelho Freire Batista, Donately da Costa Santos
O SOLFEJO NA ABORDAGEM PEDAGÓGICA DE EDGAR WILLEMS E AS PROPOSTAS DE SOLFÈGE-COURS ÉLÉMENTAIRE PDF
Nilceia Protásio
O MODELO COGNITIVO DE BECK COMO FERRAMENTA DE IDENTIFICAÇÃO DE CRENÇAS RELACIONADAS À INIBIÇÃO CRIATIVA EM MÚSICA PDF
Luciano da Costa Nazario, Eduardo Teixeira Martins, Alex Sandro Rodrigues Martins
A APRENDIZAGEM INSTRUMENTAL SOB A PERSPECTIVA DA AUTORREGULAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DE UM ESTUDO DE CASO PDF
Flávio Denis Dias Veloso, Rosane Cardoso de Araújo
A INVESTIGAÇÃO DOUTORAL EM EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: META-ANÁLISE E TENDÊNCIAS TEMÁTICAS DE 300 TESES PDF
Eliton Perpetuo Rosa Pereira, Carol Gillanders
EDUCACIÓN MUSICAL PARA EL DESARROLLO SOSTENIBLE: UNA REVISIÓN DOCUMENTAL PDF
Oswaldo Antonio Rodrígez Reinoso, Josemanuel Luna-Nemecio
A HISTÓRIA DE VIDA AGUÇADA PELOS BIOGRAFEMAS: UM RECORTE DA HISTÓRIA DE JUSAMARA SOUZA COM O CAMPO DA EDUCAÇÃO MUSICAL PDF
Delmary Vasconcelos de Abreu
EDUCAÇÃO MUSICAL E INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: O CASO DA CREATIVE MUSIC DE SATIS COLEMAN PDF
Tamya de Oliveira Ramos Moreira

Editorial

Expediente PDF
Regina Finck Schambeck
Editorial PDF ()
Regina Finck Schambeck