Música na Educação Básica


A revista Música na Educação Básica tem como propósito oferecer um material bibliográfico acessível para o professor que atua na educação básica, nos seus diversos níveis - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, voltando-se ainda a estudantes e interessados, que encontrarão elementos que ampliarão sua formação e possibilidades de prática em educação musical. Assim, os trabalhos presentes na MEB se caracterizam por propostas alicerçadas sobre questões práticas, seguidas de reflexões teóricas, revelando e ampliando possibilidades em educação musical.A partir dos trabalhos, verificam-se múltiplas possibilidades para a Educação Musical, as quais poderão subsidiar as práticas nas escolas brasileiras.
A partir de agora o processo de submissão e avaliação de artigos para a Revista MEB será pelo SEER – Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas. A submissão é por fluxo contínuo, sem data determinada de chamada de trabalhos.



Notícias

 

A partir de 2017 a Revista Música na Educação Básica (MEB) passa a ser publicada ser publicada somente em versão eletrônica.

 
Com novo colorido, visualidade e agilidade na divulgação, a Revista reafirma o compromisso de buscar perspectivas de diálogo entre os conhecimentos acadêmicos e as práticas na educação musical escolar, produzindo material didático com propostas teórico-práticas voltadas ao ensino de música em diferentes contextos.  
Publicado: 2017-10-13 Mais...
 
Outras notícias...

v. 8, n. 9 (2017): Música na Educação Básica


Capa da revista


ISSN: 2594-5181