Go to Top

atualidades abem

Informativo Eletrônico da ABEM

Caros(as) Sócios (as) da ABEM

Saudações!

Com muita satisfação, vimos convidá-los(as) a participar do V Encontro do Fórum Permanente de Pesquisa em Educação Musical.O Evento acontecerá em Brasília, na UnB, entre os dias 25 e 26 de maio deste ano.

Promovido pela ABEM e pelo Programa de Pós-Graduação Música em Contexto da UnB, o Fórum tem como objetivo discutir perspectivas para a construção de uma agenda nacional para a pesquisa em Educação Musical, refletindo sobre resultados e avanços já alcançados pela área e propondo ações que mobilizem pesquisadores(as) da Associação em projetos comuns.

O Fórum, por seu escopo, é mais diretamente destinado a pesquisadores(as) profissionais e professores(as) de programas de pós-graduação que atuem na área da educação musical. Demais membros da comunidade acadêmica e também externa, contudo, são, também, certamente, muito bem-vindos(as). A programação do Fórum pode ser acessada por meio deste link.

As inscrições para o Evento são gratuitas e poderão ser realizadas no site da ABEM a partir do dia 23 de Abril de 2018. Enviaremos cartas convite a coordenadores(as) de Programas de Pós-graduação em Música, a coordenadores(as) de Grupos de Pesquisa em Educação Musical cadastrados no CNPq e a demais pesquisadores(as) atuantes na área. Aqueles(as) que não receberem a carta convite e precisarem desse documento poderão solicitá-la à Secretaria da ABEM (secretaria@abemeducacaomusical.com.br).

Como teremos a proposição de um projeto coletivo no Evento, externamos o nosso sincero desejo de contar com a sua participação no Fórum e compartilharmos experiências, reflexões, perspectivas e proposições.


Cordialmente,

Mário André Wanderley Oliveira
Secretário da ABEM

Ver todas